No exame de laringoscopia, médicos constataram uma redução de 75% no tamanho do tumor na laringe de Lula
São Paulo – Os médicos que conduzem o tratamento do ex-presidente Luis Inácio Lulada Silva, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, afirmaram nesta tarde que o tratamento do câncer de laringe presidente apresenta bom progresso, atingindo todos os objetivos até o momento.
No exame de laringoscopia, apresentou-se uma redução visual importante no tamanho do tumor na laringe de Lula, que os médicos classificaram como melhor que a prevista. Um dos médicos da equipe afirmou que a laringe apresenta aspecto saudável, exibindo apenas um leve abaulamento.
Segundo os especialistas, houve uma redução de aproximadamente 75% no tamanho do turmor, eliminando a necessidade de intervenção cirurgica. "Isso foi extraordinário. Realmente nos surpreendeu”, disse o Dr. Rubens V. de Brito Neto. “Nem sempre a redução do tamanho do tumor durante a quimioterapia é expressiva. Geralmente é de 30% ou 40%. Caso não houvesse uma redução expressiva, teríamos que partir para uma cirurgia. Mas isso não será necessário”, acrescentou o Dr. Neto.

As pessoas iluminada Deus protege.# Força LULA.
ResponderExcluir