sábado, 10 de março de 2012

Atacante foi punido por não querer se pesar. Tite vê falta de dedicação

Atacante foi punido por não querer se pesar. Tite vê falta de dedicação



 - O atacante Adriano foi afastado pelo técnico Tite dos jogos contra o Guarani, neste fim de semana pelo Campeonato Paulista, e contra o Cruz Azul, do México, na próxima quarta-feira. Ao justificar o afastamento, o treinador do Corinthians explicou que o Imperador não vinha treinando com a disposição necessária. Mas no clube paulista também se fala que ele teria se recusado a se pesar, um exame rotineiro pelo qual os jogadores do clube paulista passaram na sexta-feira.
Na sexta, antes de irem para o campo, os jogadores passaram por uma pesagem de rotina nas dependências do CT. Na vez do Imperador, ele não aceitou ser submetido ao controle. O preparador físico Fabio Mahseredjian ainda insistiu, mas o camisa 10 estava irredutível. Edu Gaspar, gerente de futebol, foi comunicado pelo preparador imediatamente sobre o problema que, logo na sequência, repassou para Tite. O treinador, que o escalaria como titular na partida deste sábado, não teve dúvida em decidir pelo afastamento e a promoção de Élton, como dono da posição no coletivo e como um dos jogadores que iniciarão o confronto com o Bugre.
- Ele está fora da equipe, fora da concentração. Não treinou como gostaríamos que treinasses durante a semana e evoluísse. Por isso está fora - afirmou Tite, que disse que o atacante não evoluiu fisicamente e que faltou vontade.
- Seus trabalhos não tiveram a intensidade, qualidade, dedicação e aplicação tal qual foram os outros. Ele não atingiu no plano técnico e físico aquilo que gostaríamos e ainda teve mais um relato de que estava sentindo dor, sem força - completou.
O treinador negou que situações extracampo tenham influenciado na decisão e, irritado com as insistentes perguntas sobre a uma possível decepção com o atleta, pediu para que o assunto fosse encerrado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário