domingo, 23 de setembro de 2012

Fluminense agradece: Galo e Grêmio empatam em jogo muito disputado


Fluminense agradece: Galo e Grêmio empatam em jogo muito disputado
Apesar da correria e disposição de ambas as equipes, travessão não deixa placar sair do branco para nenhum dos lados
publicidade
A CRÔNICA
por Léo Simonini
O jogo foi disputado como se fosse uma final de campeonato. Muita disposição, pressão da torcida e trabalho árduo dos treinadores, que tentaram mexer as equipes de todas as maneiras. Mas, apesar de todos os ingredientes de um jogão de bola, o placar no Independência não saiu do 0 a 0 - e cada time acertou o travessão do adversário uma vez.
Ruim para os dois, o resultado foi ótimo para o Fluminense, que abriu quatro pontos de frente para o Atlético-MG - mesmo se vencer o jogo que tem a menos na competição, que será disputado na quarta, contra o Flamengo, o time comandado por Cuca vai permanecer um ponto atrás do Tricolor carioca. Projeções à parte, o Galo termina a rodada na segunda posição, agora com 52 pontos, enquanto o Grêmio permanece em terceiro, só que com 49.
O Atlético-MG volta a campo na quarta-feira para fazer o jogo atrasado contra o Flamengo, válido pela 14ª rodada. A partida será no Engenhão, no Rio de Janeiro, às 22h (de Brasília). Já o Grêmio volta a campo no próximo domingo, às 18h30m, quando recebe o Santos, no Estádio Olímpico.
Travessão impede gols em ótimo primeiro tempo
O jogo começou a mil por hora. Talvez ainda mais motivados pela vitória do Fluminense nesse sábado, os dois times só pensavam em atacar nos primeiros minutos de jogo. Mesmo fora de casa e muito pressionado pela torcida atleticana, presente em ótimo número no Independência, o Grêmio não se intimidou e adotou postura ofensiva, com boa troca de passes do meio para frente.
Apoiados pelos torcedores, os jogadores alvinegros também partiram para cima e criaram chances, primeiro num chutaço de longe de Leandro Donizete, que Marcelo Grohe salvou do jeito que deu, e depois em ótima jogada de Ronaldinho Gaúcho, concluída mal por Guilherme. O panorama tornou a partida ótima, jogada em alta velocidade e com qualidade pelo vice-líder e pelo terceiro colocado do Brasileirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário